1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O popular portal do vídeo começa a apostar em forte na música. O novo canal é sintoma disso mesmo

Se for verdade que a Google quer entrar a sério no mercado musical, o passo lógico é tirar partido do YouTube. Parece que é isso mesmo que a empresa está a fazer, com o novo canal de música acabado de estrear .

"Se quer uma forma mais fácil de descobrir música no YouTube, comece aqui. A nossa página de música renovada - parte de uma renovação que teve início com as páginas de programas e filmes - apresenta os videoclips mais vistos, promoções especiais, listas de músicas, novos talentos e dá-lhe a possibilidade de criar misturas no momento", pode ler-se no site.

Um exemplo destas misturas "no momento": se lhe interessa música eletrónica, basta selecionar esse género e clicar em "Play" para uma lista instantânea de músicas desse género.

Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Grande ideia mesmo.
Eu pessoalmente Uso bastante o Youtube para descobrir novas musicas, é um portal excelente para esse tipo de coisas... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech