1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


É já este fim-de-semana que o maior festival de videojogos português vai invadir a cidade de Braga e transformar a Capital Europeia da Juventude na Capital dos Videojogos. Entre os dias 29 de junho e 1 de julho, pequenos e graúdos são esperados no Parque de Exposições de Braga para experimentar consolas e simuladores, os últimos gadgets do mercado, assistir a espetáculos de física e astronomia, experimentar jogos como o speedminton e tentar a sorte em passatempos e concursos.

“O festival Meo XLParty é um evento incontornável das tecnologias em Portugal, quer para os fãs de videojogos que vêm conhecer as últimas tendências do mercado, quer enquanto espaço de entretenimento para toda a família”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY. “O nosso objetivo é mostrar que jogar pode ser uma prática saudável e proporcionar verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.”

O festival tem entrada livre e pretende criar um momento de diversão e conhecimento, lembrando que é possível passar muito bons momentos em família sem comprometer o orçamento familiar. Com mais de 100 videojogos para experimentar, o festival desafiará os visitantes com jogos como Kung Fu Panda, Lego Indiana Jones, Kinect Sports, Adventures, Ratchet e Clank, Sonic, Moove Dancestar Party, Sports Champion, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Spyderman, Guitar Hero entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech