1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O maior festival de videojogos português está de volta e irá transformar a Capital Europeia da Juventude na Capital dos Videojogos entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho. Pequenos e graúdos são esperados no Parque de Exposições de Braga, onde será possível experimentar consolas e simuladores, os últimos gadgets do mercado, assistir a espetáculos de física e astronomia, experimentar jogos como o speedminton e tentar a sorte em passatempos e concursos.

O festival tem entrada livre e pretende criar um momento de diversão e conhecimento, lembrando que é possível passar muito bons momentos em família sem comprometer o orçamento familiar. Com mais de 100 videojogos para experimentar, o festival desafiará os visitantes com jogos como Kung Fu Panda, Lego Indiana Jones, Kinect Sports, Adventures, Ratchet e Clank, Sonic, Moove Dancestar Party, Sports Champion, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Spyderman, Guitar Hero entre outros.

“O festival Meo XLParty é um evento incontornável das tecnologias em Portugal, quer para os fãs de videojogos que vêm conhecer as últimas tendências do mercado, quer enquanto espaço de entretenimento para toda a família”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY. “O nosso objetivo é mostrar que jogar pode ser uma prática saudável e proporcionar verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.”


____________________________________________

Braga será a Capital dos Videojogos em Junho Tugatechuserbar
Braga será a Capital dos Videojogos em Junho 3
Braga será a Capital dos Videojogos em Junho 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech