1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PS Plus

 

Tal como acontece em outras plataformas de jogos, a Sony apenas permite que os utilizadores tenham acesso à vertente multi-jogador dos seus títulos com uma subscrição do PS Plus. No entanto, de tempos a tempos, a empresa também permite que quem não tenha a mesma possa experimentar essa funcionalidade.

 

É exatamente isso que vai acontecer durante o próximo fim de semana, com a Sony a ter confirmado que o modo online da PS Plus vai estar disponível para todos os jogadores durante os dias 27 e 28 de Agosto. A oferta aplica-se tanto a PS4 como na PS5, e para qualquer título sem restrições.

 

confirmação PS plus

 

Para quem pretenda usar a funcionalidade depois desta data, necessita de subscrever ao PS Plus, que além do modo online, permite ainda o acesso a diversos jogos gratuitos todos os meses, entre clássicos da PS4 e PS5, bem como jogos das versões mais antigas da consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech