1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PcComponentes

 

A Semana da Internet chegou à PcComponentes, e existem centenas de produtos a preços incríveis para aproveitar. Até 22 de Maio poderá ter acesso, todos os dias, a novas promoções numa variedade de produtos, desde smartphones a portáteis.

 

Todas as ofertas encontram-se disponíveis conforme o stock, portanto será certamente a hora certa de aproveitar. Esta semana destacamos algumas novidades interessantes com descontos incríveis, começando com o Viewsonic VX2719, um monitor LED de 240Hz, excelente para os gamers mais aficionados.

 

Para quem esteja a pensar em mobilidade, mas não queira perder o desempenho, o PcCom Revolt One 3050 está também disponível com o poder do Intel Core i5-11400H e a RTX 3050.

Quem pretenda um novo smartphone, o Samsung Galaxy A22 5G encontra-se com um desconto de 18% sobre o preço regular.

 

Aproveite enquanto as unidades duram!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a PcComponentes, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech