1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

savvy descontos

 

Descontos nunca são demais, e para quem esteja sempre à procura dos melhores preços existe agora uma aplicação portuguesa que vai ajudar nesta tarefa. A nova aplicação Savvy Descontos irá ajudar quem esteja à procura dos melhores descontos sobre as principais superfícies comerciais.

 

A app, disponível para Android e iOS, apresenta a partir de um único local todos os descontos mais recentes nas principais cadeias de supermercados em Portugal. Os utilizadores podem pesquisar rapidamente quais os produtos que pretendem, e encontrar as lojas onde esse mesmo produto se encontra mais barato.

Além disso, a aplicação permite ainda aceder aos principais descontos da semana diretamente em cada uma das lojas, bem como aceder a todos os folhetos.

 

descontos savvy

 

A informação é basicamente a mesma que será recolhida através dos folhetos, mas utilizando um sistema mais simples de utilizar e que evita ter de procurar os melhores preços em cada um dos produtos, a partir do papel. Com a app é possível fazer uma lista de compras virtual, passando depois a mesma para algo mais simples de verificar – e posteriormente de utilizar durante as compras.

 

A aplicação encontra-se disponível para Android e iOS nas respetivas lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech