Quando se vai comprar um novo smartphone, muitos olham primeiro para a bateria e a autonomia da mesma. E apesar de isso ter vindo a melhorar nos últimos anos, praticamente todos os smartphones atuais necessitam de pelo menos um carregamento por dia com uso moderado.
No entanto, a empresa Oukitel criou uma ideia diferente, que certamente vai agradar quem procura autonomia acima de tudo. O novo Oukitel WP19 é um dispositivo que se destaca por contar com uma bateria de 21.000 mAh no seu interior – consideravelmente acima do valor médio que se encontra num smartphone.
Segundo a empresa, esta bateria permite ao dispositivo ter uma autonomia de quase uma semana, com quase 36 horas de reprodução de vídeo, 123 horas de reprodução de musica e 122 horas em chamada – ou se ficar em standby, quase três meses de autonomia.
O mesmo conta ainda com um sistema de carregamento reverso, portanto a bateria interna pode também ser usada para recarregar outros dispositivos.
No interior encontram-se características de um dispositivo de gama intermédia, com um processador MediaTek Helio G95, um ecrã de 6.7 polegadas LCD com taxa de atualização a 90 Hz, 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.
Encontra-se ainda um sistema de três câmaras traseiras, com o sensor principal a ter 64 MP, junto com uma câmara de visão noturna e macro de 20 e 2 MP, respetivamente. A câmara frontal será de 16 MP. Tendo em conta o tamanho da bateria, o dispositivo conta com dimensões algo elevadas, juntamente com o peso.
A nível do preço final, o WP19 encontra-se disponível por 774 dólares, o que é um pouco acima do que muitos estariam a pensar pagar, mas será o custo de ter uma bateria com tal capacidade.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!