1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi wallpaper

 

Alterar o wallpaper de um dispositivo seria onde menos se espera que poderiam acontecer problemas, mas para alguns utilizadores de dispositivos da Xiaomi, isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

 

Recentemente foi descoberto que uma imagem especifica está a causar erros em vários dispositivos da Xiaomi, levando a que os mesmos ficam impossibilitados de iniciarem normalmente.

De acordo com as mensagens partilhadas no Reddit, vários utilizadores apontam que um simples wallpaper de fundo preto com linhas coloridas na parte lateral está a causar erros e falhas de vários dispositivos da Xiaomi, em concreto do Xiaomi Mi 9.

 

Quando a imagem é aplicada no dispositivo, o ecrã para de responder por alguns segundos, sendo que o sistema inicia no ecrã de recuperação. A partir deste momento, apenas é possível realizar o reinicio do dispositivo – que leva ao mesmo problema, uma vez que o wallpaper ainda se encontra aplicado – a eliminação dos dados ou a ligação ao MiAssistant.

 

xiaomi wallpaper

 

A única forma de se obter novamente acesso ao equipamento passa por selecionar a opção de restaurar os dados de origem, o que obviamente irá levar à total perda de conteúdos no dispositivo.

 

As causas concretas para este problema ainda não são conhecidas, mas tendo em conta que parecem afetar diversos dispositivos da Xiaomi, acredita-se que seja algo relacionado com a própria MIUI. Alguma configuração na mesma está a causar com que os dispositivos deixem de conseguir arrancar corretamente com a imagem apresentada.

 

Tentamos entrar em contacto com a Xiaomi para obter mais informações acerca deste problema, e iremos atualizar o artigo conforme sejam reveladas mais informações da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech