1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Flip

 

Faz algumas semanas que começaram a surgir rumores sobre a Xiaomi estar a trabalhar num novo smartphone com suporte a ligações de satélite. Este sistema seria similar ao que se encontra nos mais recentes dispositivos da Apple, onde os utilizadores poderiam realizar ligações via satélite em situações de emergência.

 

De momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial de qual será o modelo a contar com esta tecnologia, mas os rumores parecem agora deixar alguns detalhes nesse sentido.

 

Segundo os mesmos, o Xiaomi Mix Flip pode vir a ser o primeiro dispositivo da empresa a contar com suporte para ligações de satélite. Isto será tendo em conta os recentes registos da empresa sobre este dispositivo, os quais indicam a existência de um módulo para ligações de satélite no mercado.

 

O Xiaomi Mix Flip encontra-se a ser registado nas autoridades da China com o código de modelo 2311BPN23C. Este dispositivo deve contar com um design dobrável, similar ao Samsung Galaxy Z Flip.

Ainda se desconhece quando o mesmo será lançado no mercado, mas espera-se que seja focado primeiro para a China. Eventualmente é possível que a tecnologia venha a ser implementada em outros dispositivos, chegando assim a mais utilizadores.

 

registo do Xiaomi mix flip

 

O Mix Flip seria usado como plataforma de testes para o sistema, permitindo à empresa melhorar a tecnologia antes de a adotar em formato mais alargado.

De relembrar que, para já, o sistema de comunicação via satélite encontra-se focado apenas para comunicação de emergência, e não como meio de envio de mensagens ou chamadas entre utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech