1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3 5G

 

A Xiaomi aproveitou a temporada de início da MWC 2019 para revelar o seu novo Mi Mix 3 5G, o primeiro smartphone da empresa com suporte a redes 5G.

 

De acordo com a empresa, este modelo é similar ao que foi apresentado em Outubro de 2018, com alterações nas características apenas para suportar as novas tecnologias de redes 5G. Entre as mudanças encontra-se a utilização do modem X50 5G da Qualcomm, bem como a atualização do processador para o modelo Snapdragon 855.

Com a utilização do novo modem, o dispositivo pode obter velocidades de 2 Gbps a partir de redes móveis compatíveis – algo que ainda será limitado conforme a operadora.

 

De resto, o modelo mantém todas as características que se encontravam no modelo original, nomeadamente o ecrã OLED de 6.4 polegadas, com bordas bastante finais e câmara frontal retrátil, juntamente com os dois sensores de câmaras traseiras – de 12MP.

Conta ainda com um sistema híbrido de arrefecimento, corpo de cerâmica e bateria de 3.800 mAh, além de um botão dedicado ao Google Assistente.

 

A chegada ao mercado do Xiaomi Mi Mix 3 5G encontra-se prevista para Maio de 2019, sendo que o preço final irá centrar-se nos 599 euros, para o mercado europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech