1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 1

 

Durante o dia de ontem, a Xiaomi revelou ao mundo o novo Mi Mix 4 e o tablet Mi Pad 5. Estas novas apostas da empresa vão chegar em breve ao mercado. No entanto, a empresa também deixou um pequeno detalhe para quem ainda tenha o primeiro smartphone que a marca lançou.

 

O Mi 1 foi um dos lançamentos mais importantes para a Xiaomi no mercado, já que foi também o seu lançamento no mundo dos smartphones. E sem dúvida que as vendas foram um sucesso, com o Mi 1 a vender mais de 184.600 unidades, e completando este ano o 10º aniversário do seu lançamento.

 

A pensar nisso, quem tenha o Mi 1 pode agora obter um reembolso do mesmo, num valor total de quase 260 euros. Os utilizadores que ainda tenham este dispositivo, podem agora receber um vale de 260 euros, que pode ser usado nas lojas da empresa.

 

De momento esta oferta apenas se encontra disponível para a China, e claro, a oferta não será em dinheiro vivo, mas sim num vale que pode ser usado em qualquer loja oficial da empresa para a aquisição de outros produtos.

 

É importante lembrar que o Mi 1 foi lançado na altura quase como um smartphone “experimental”, onde os clientes praticamente não reconheciam a marca no mercado dos smartphones, e ainda menos fora da China. Esta oferta pretende ser uma recompensa para quem tenha adquirido o primeiro produto da marca na altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech