1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi logo

 

A Samsung foi uma das primeiras empresas a fabricar o sensor de 108MP para smartphones o ano passado, mas a Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes a realmente integrar o mesmo nos seus dispositivos, com o Mi Note 10. Agora a empresa chinesa pode voltar a fazer o mesmo com o novo sensor de 150MP da Samsung que se encontra em desenvolvimento.

 

De acordo com os rumores, confirmados posteriormente pelo reconhecido “IceUniverse”, a Xiaomi poderá vir a utilizar o novo sensor de 150MP nos seus dispositivos a chegarem ao mercado ainda este ano. Os dados apontam que a Samsung já terá terminado o desenvolvimento este novo sensor, e que está agora a passar para a produção de um novo de 250MP.

 

rumores sensor samsung 150 MP

 

No entanto, a Xiaomi terá interesse em ser uma das primeiras a lançar um dispositivo com esta capacidade fotográfica, e o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com a mesma pode estar previsto mais para o final deste ano.

 

De relembrar que, de forma recente, surgiram rumores que a Samsung também estaria a preparar-se para revelar um novo sensor fotográfico para smartphones no final do ano, o que coincide com os rumores agora relativos à Xiaomi. Além desta, a Oppo e a Vivo também podem ter interessem em implementar o novo sensor em futuros dispositivos antes de grandes marcas o começarem a fazer – incluindo a própria Samsung em alguns dos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech