1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

XPG disoc ssd

 

Normalmente os ratos servem apenas para controlar como usamos o sistema, e não possuem grandes funcionalidades adicionais para além disso. Mas a XPG aparentemente tem uma ideia diferente, tendo em conta que acaba de revelar um rato para PC que possui... um SSD.

 

De acordo com o portal Digital Trends, o XPG Vault Gaming Mouse está previsto de ser apresentado durante a CES 2022, e conta com uma ligação USB-C. A empresa apelida o mesmo da “galeria de jogos na palma da mão”. Isto porque no interior do mesmo encontra-se um disco SSD de 1TB, que pode funcionar a uns impressionantes 985 MB/s – tendo em conta que está a ser usado... no rato.

 

A empresa afirma que o objetivo deste rato passa por permitir que os utilizadores possam ter a sua biblioteca de jogos sempre disponíveis e num formato portátil, sem que tenham de andar com os discos atrás. Afinal de contas, o rato é sempre necessário, e aproveitar o espaço do mesmo para armazenamento reduz o material a transportar.

 

De notar que este acessório ainda se encontra numa fase de protótipo, e portanto não será algo que, para já, se encontre previsto de chegar em larga escala. Espera-se que mais detalhes do mesmo sejam revelados pela CES 2022 – caos esta também se venha a realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech