1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TeamGroup disco ssd

 

A empresa TeamGroup revelou recentemente uma aposta para um novo disco SSD de quem pretenda o máximo desempenho, aliado a espaço para armazenamento. O novo TeamGroup QX conta com nada menos que 15.3 TB de armazenamento integrado – mas o preço não será para todos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, este novo SSD é capaz de atingir velocidade de escrita de 650 Mb/s e de 480 Mb/s na leitura utilizando SATA 6.0 Gbps (SATA III). O desempenho IOPS não foi revelado pela empresa, mas esta aponta que os discos usam chips de memoria 3D NAND flash QLC, com recurso a tecnologias SLC Caching e DRAM Cache Buffer.

O MTBF encontra-se estimado em cerca de 1.500.000 horas.

 

No entanto, se estava à espera de comprar este disco para o seu sistema pessoal, a tarefa pode ser algo complicada. Primeiro encontra-se o preço final de venda, que se encontra em cerca de 3990 dólares. E depois, a fabricante encontra-se a focar estes discos para o mercado empresarial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech