1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone sobre um carro

 

A China continua a manter regras bastante apertadas em caso de focos de COVID na região, que ao longo dos últimos meses têm vindo a causar diversos confrontos e problemas na região.

 

E desta vez, o mais recente lockdown foi aplicado numa das zonas mais importantes da Apple para a produção de iPhones. A China confirmou ter aplicado medidas de contenção na região de Zhengzhou, conhecida por ser o centro principal de produção dos dispositivos da Apple.

 

Devido a surtos do vírus na região, mais de um milhão de residentes estão agora impedidos de sair das suas casas, a menos que seja para locais de teste. Todos os negócios não essenciais foram também encerrados, o que inclui as linhas de produção em várias fábricas na região.

 

Apesar de ainda se desconhece se esta medida terá impacto direto na produção dos iPhones, é importante relembrar que a política de tolerância zero do COVID na China tem vindo a afetar os mercados globais, em parte porque existem também quedas na produção em algumas das zonas mais ativas do país – o que tem levado também a um aumento de custo para os mercados externos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech