1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre sinal de stop

 

Tendo em conta todas as mudanças que o Twitter se encontra a sofrer, agora que Elon Musk confirmou que vai ser o novo dono da plataforma, a mesma encontra-se também a aplicar medidas internas para evitar que funcionários contra a medida possam prejudicar o serviço.

 

Segundo revela o Bloomberg, o Twitter terá colocado todas as alterações dos seus produtos que estavam em vigor para os próximos tempos numa fase de suspensão, onde nada pode ser modificado. Isto terá sido realizado para prevenir que funcionários contra a medida da empresa possam aplicar alterações na estrutura do Twitter para prejudicar a empresa.

 

Esta medida deve manter-se aplicada até, pelo menos, o final desta semana, mas pode ser estendida caso se considere necessário. Esta medida vai prevenir possíveis sabotagens de funcionários do Twitter descontentes com o rumo da plataforma – algo que certamente deve existir.

 

O mercado ainda se encontra dividido sobre a incerteza do futuro. Por um lado existe quem considere que Elon Musk irá trazer uma lufada de ar fresco para a plataforma, mas por outro também existe quem considere que este vai prejudicar o futuro do serviço.

 

Enquanto isso, a administração do Twitter necessita também de enfrentar algumas questões dos funcionários, que durante as recentes reuniões têm vindo a colocar várias questões sobre o futuro na empresa ao CEO Parag Agrawal – incluindo como este se encontra preparado para uma possível saída em massa de funcionários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech