1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter aplicação e fala

 

O Twitter encontra-se a aumentar os esforços para evitar a propagação de informação falsa relativamente ao coronavírus. De acordo com a empresa, os conteúdos que venham a ser publicados na plataforma a violarem os termos de serviço ou a espalharem falsas informações sobre o vírus vão agora ser removidos mais rapidamente.

 

De acordo com a empresa, os conteúdos que sejam enganadores ou falsos relativamente ao COVID-19 vão agora começar a ser eliminados do serviço, sobretudo mensagens sobre possíveis tratamentos “milagrosos” ou produtos falsos que prometem ajudara a combater o mesmo.

A partilha de falsas informações por parte de “falsos utilizadores” ou experts na matéria vai também começar a ser removido do serviço.

 

mensagem do twitter sobre o caso

 

No final o objetivo passa por reduzir ao máximo a propagação de falsa informação sobre a plataforma relacionada ao COVID-19, além de garantir uma melhor filtragem de informação realmente útil. Evita-se também a propagação de spam ou mensagens que aproveitam o surto para publicitar serviços e produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech