1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook centro de informações

 

O Facebook tem vindo a implementar várias medidas na sua rede social para difundir informação sobre o processo de vacinação do COVID, bem como detalhes importantes relacionados com a pandemia.

 

Durante o dia de hoje, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou mais detalhes sobre a campanha a favor da vacinação e da informação mais rigorosa sobre a COVID-19, sendo que para o público em Portugal a principal diferença encontra-se no novo “COVID-19: Centro de informação sobre o coronavírus” para Instagram.

 

Tal como acontece no Facebook, este novo “centro” será um local focado no Instagram onde os utilizadores poderão aceder a informação relacionada com a pandemia e sobre o processo de vacinação. Este irá ainda fornecer dados úteis para ajudar os utilizadores durante o processo de vacinação, que irá variar conforme o pais onde os mesmos se encontrem.

 

Centro de informações instagram

 

Além deste novo Centro de Informação para o Instagram, a plataforma revelou ainda mais medidas e informações que estão a impactar as redes sociais em Portugal, com destaque para a expansão das medidas no combate à desinformação e partilha de conteúdos enganadores sobre as vacinas para a COVID. Conteúdos que sejam relacionados com este tema e que possam ser considerados como falsos irão agora surgir com uma indicação clara de tal.

 

Esta medida irá aplicar-se a conteúdos que possam desacreditar a veracidade do processo de vacinação ou conter algum género de desinformação nesse sentido. A medida irá começar a ser aplicada aos utilizadores em Portugal a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech