1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bot organização mundial de saude

 

O Facebook e a Organização Mundial de Saúde uniram-se para ajudar no combate à desinformação sobre o coronavírus, com o lançamento de um novo bot no Messenger para responder a questões relacionadas com a pandemia.

 

Este novo sistema permite que os utilizadores do Messenger possam ter acesso a informação útil e fiável sobre o estado da pandemia, bem como noticias recentes que a OMS possa ter emitido sobre o estado da pandemia em diferentes países.

No entanto, o ponto fundamental deste bot será combater a propagação de informação falsa ou enganadora sobre a plataforma social, algo que tem vindo a ser cada vez mais verificado desde o início da pandemia.

 

Tal como acontece com o bot criado para o WhatsApp, este irá responder com links para informações úteis sobre o COVID-19 com base nas respostas e questões fornecidas pelos utilizadores. Infelizmente o bot apenas se encontra disponível em Inglês, Espanhol, Francês e Árabe por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech