1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SSD 990 Pro

 

A Samsung prepara-se para dar o próximo salto com a nova geração de discos SSD dentro da linha 990 Pro, que vai ser certamente focada para quem pretenda tirar o máximo de desempenho dos mesmos.

 

Esta nova linha de produtos vai ser focada para quem pretenda o melhor desempenho possível dentro de um SSD, sendo que a certificação da marca descreve a mesma como tendo suporte para as mais recentes características.

A confirmação foi deixada por uma nova certificação na Coreia do Sul, onde surgem os dispositivos “MZ-V9P1T0” e “MZ-V9P2T0”, referentes às versões de 1 e 2 TB de armazenamento. De relembrar que a geração anterior de discos da empresa era conhecida como os modelos “MZ-V8P1T00”.

 

SSD certificação autoridades coreanas

 

Os novos SSD 990 Pro devem contar com suporte para as mais recentes tecnologias de PCI-Express de 5ª geração, que prometem duplicar o valor das velocidades de transferências de dados, com limites teóricos de 13.7GB/s.

 

Infelizmente a certificação não deixa muitos detalhes sobre o que esperar dos discos finais em nível de velocidade ou das restantes características. De notar que, apesar de suportar a mais recente geração do PCI-Express, isso não quer dizer que venha a suportar a velocidade máxima da mesma.

 

Acredita-se que os novos modelos devem ser revelados durante o final de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech