Apenas dois dias depois de ter acusado o Twitter de fraude, Elon Musk agora veio deixar publicamente um desafio para o CEO da plataforma social.
A partir da sua conta no Twitter, Elon Musk veio desafiar o CEO do Twitter, Parag Agrawal, para um debate público sobre a percentagem de bots que se encontram na plataforma. Na mensagem, Musk afirma que pretende dar a possibilidade ao CEO do Twitter de se defender da afirmação que a mesma conta com menos de 5% de utilizadores bot.
Este desafio foi deixado depois de Musk afirmar, em resposta a um tweet sobre o caso com a plataforma, que caso o Twitter simplesmente fornecesse o método de avaliar 100 contas e como estes confirmam que as mesmas são reais, o negócio original teria procedido tal como estava acordado.
Além disso, Musk começou também a perguntar aos seus seguidores se estes acreditam que o Twitter conta com menos de 5% de contas respeitantes a bots, com a maioria a tender para não acreditar que seja este valor.
No entanto, apesar do desafio deixado, será improvável que o Twitter ou Agrawal venha a responder ao mesmo. A empresa encontra-se atualmente com um caso em tribunal contra Musk sobre a aquisição da plataforma e a saída do negócio antecipada.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!