1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit smartwatch

 

A Fitbit confirmou que vai descontinuar o suporte a sincronização dos seus acessórios em PCs e Macs a partir deste ano.

 

De acordo com a página de suporte da empresa, esta vai remover a possibilidade de ser feita a sincronização dos produtos a partir da aplicação Connect a 13 de Outubro de 2022. A partir desta data, a única forma de transferir dados dos acessórios será a partir da aplicação para dispositivos móveis da Fitbit.

 

Apesar de esta medida afetar apenas um pequeno conjunto de utilizadores, é menos uma forma de os utilizadores poderem enviar conteúdos para os seus acessórios, bem como de sincronizarem os dados quando tal não é possível no smartphone, o que inclui também o envio de músicas para reprodução offline.

 

A empresa sublinha, no entanto, que ainda vai poder continuar a ser possível reproduzir os conteúdos nos acessórios, bem como será possível o envio pelos restantes meios, nomeadamente pela app da Deezer e Pandora – o que pode ser um ponto negativo, tendo em conta que não são dos dois serviços de streaming mais populares no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech