1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

Existe uma nova empresa que, supostamente, vai entrar na lista de entidades que estão a preparar cortes de funcionários para breve. A Warner Bros. Discovery encontra-se a preparar para realizar cortes sobre funcionários nas plataformas da HBO e HBO Max.

 

De acordo com o portal Deadline, os cortes devem afetar cerca de 70 funcionários, e englobam diversas secções de ambos os serviços. Este valor corresponde a cerca de 14% dos funcionários totais da empresa.

Acredita-se que os cortes sejam aplicados nas divisões associadas com a criação de conteúdos de não-ficção e para jovens e crianças. Tendo em conta que a empresa tem vindo a focar-se mais em conteúdos como documentários, os cortes nestes dois pontos fazem parte também dos planos futuros da entidade.

 

Alguns rumores davam ainda conta que poderiam acontecer cortes em nível de séries originais na plataforma, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, isso não dever acontecer. Invés disso, a empresa deve focar-se mais nos conteúdos originais, mas em temas específicos – até ao momento não existe confirmação de que venham a ser realizados cancelamentos.

 

De relembrar quem, durante o próximo ano, espera-se que a HBO Max venha a ser integrada sobre a plataforma de streaming Discovery+, conjugando assim os dois serviços como um só, e facilitando o acesso aos mesmos por parte dos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech