1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX logo

 

A Nvidia encontra-se a preparar para lançar no mercado as novas placas da linha RTX 4000, o que inclui certamente as RTX 4060 e 4060 Ti. Apesar de ainda não existirem confirmações da empresa, os rumores sobre as novas placas continuam fortes.

 

Os mais recentes agora dão conta do possível desempenho que poderemos esperar das RTX 4060. Segundo o leaker @QbitLeaks do Twitter, as novas placas RTX 4060 e 4060 Ti devem contar com um clock que pode atingir os 2,7 GHz, com um consumo aproximado de 280W – cerca de 100W a mais do que a RTX 3060.

 

dados sobre novas placas da nvidia

 

No entanto, o leaker aponta que o desempenho das novas placas gráficas pode atingir o desempenho que se verifica atualmente nas RTX 3080 – e que estão consideravelmente mais caras que os modelos da linha RTX 3060.

Ou seja, os consumidores poderão ter acesso a uma placa mais barata da linha, que oferece mais desempenho que as versões mais avançadas da geração anterior. Isto comprova também o aumento de desempenho que a Nvidia tem vindo a programar para estes novos modelos.

 

De notar, no entanto, que todas as informações conhecidas até ao momento sobre a nova geração de placas gráficas da Nvidia partem apenas de rumores. Oficialmente a Nvidia ainda não confirmou detalhes sobre a nova geração de placas, embora se acredite que a revelação oficial das mesmas está para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech