1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPad sobre calor

 

Faz alguns dias que a Apple teve a produção do iPad suspensa na China, depois de várias fábricas na região terem também suspendido as suas produções. Em causa encontra-se uma onda de calor que se verificou sobre a região, e que muitos especialistas consideram ter sido a pior dos últimos 60 anos.

 

A Foxconn foi uma das afetadas. Responsável por produzir alguns dos produtos da Apple, as linhas de produção da empresa foram drasticamente afetadas, uma vez que tiveram de ser paradas devido ao grave aumento das temperaturas.

No entanto, de acordo com o portal Nikkei Ásia, parece que essa situação encontra-se agora resolvida. Com o aliviar das condições de meteorologia no local, as fábricas também recomeçaram as suas linhas de produção, com a Foxconn a ter iniciado novamente a produção dos iPad da Apple.

 

A produção terá recomeçado na normalidade durante esta semana, com o porta voz da Foxconn a confirmar que a empresa encontra-se focada em restabelecer as unidades perdidas durante este período. As autoridades locais encontram-se ainda a fornecer a energia, que era um dos principais problemas na região, de forma mais uniforme para todas as indústrias.

 

De relembrar que as fábricas foram forçadas a suspender os seus trabalhos derivado do aumento considerável no uso de energia sobre a região – sobretudo pelo aumento no uso de sistemas de arrefecimento, que estariam a sobrecarregar a rede elétrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech