1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app

 

De tempos a tempos, o Instagram testa algumas novidades junto de um publico restrito de utilizadores. E parece que os mais recentes testes são focados em ajudar os utilizadores a planear eventos.

 

De acordo com a descoberta do programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores agendar eventos. Esta nova funcionalidade parece estar associada com publicações regulares, uma vez que surge no menu onde os utilizadores podem escolher o género de publicação a fazer.

 

A ideia parece ser permitir que os utilizadores possam organizar eventos pelo serviço, algo similar ao que já é possível também no Facebook. Apesar de a funcionalidade ainda não estar ativa, esta parece permitir que os utilizadores selecionem o local do evento, data, hora e os participantes no mesmo.

 

publicação de eventos no Instagram em teste

 

É possível que as publicações finais venham também a ter a opção de os utilizadores aceitarem o convite, que ao fazerem-no surge também para o anfitrião do evento.

Como referido, a funcionalidade ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, portanto não se sabe exatamente quando vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech