1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app a ser usada

 

O Instagram tem vindo a realizar algumas mudanças sobre a sua plataforma, na tentativa de cativar os utilizadores a publicarem os conteúdos na mesma, além de fornecer novas formas de o realizar.

 

E depois de algumas pequenas mudanças sobre o feed principal, parece que agora a empresa encontra-se a testar o upload de fotos em formato de ecrã completo. Isto iria permitir aos utilizadores publicarem fotos no formato 9:16, que basicamente será o ecrã completo, diretamente no feed.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, a plataforma já se encontra a realizar alguns testes para começar a permitir a publicação destas fotos. O sistema ainda não se encontra ativo, mas o utilizador conseguiu ativar a demonstração da funcionalidade, confirmando que é algo que deve vir a surgir em breve para os utilizadores.

 

Instagram com publicações de ecrã completo

 

De notar que este género de publicações era algo que Adam Mosseri, diretor do Instagram, já tinha confirmado no passado que a plataforma se encontrava a estudar. Nada de concreto tinha sido confirmado desde então, mas parece que os primeiros testes devem começar a ser realizados em breve.

 

A principal vantagem para os utilizadores será a capacidade de enviarem as suas fotos num novo formato que ocupa mais espaço do feed, e consequentemente coloca mais destaque para o mesmo junto dos utilizadores finais que a vejam.

É importante relembrar que isto é algo que a plataforma já aplica atualmente em alguns conteúdos, como os Reels partilhados diretamente no feed principal.

 

De momento ainda não se conhecem detalhes sobre quando a plataforma espera vir a fornecer esta novidade para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech