1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

Recentemente o Instagram revelou que iria realizar algumas medidas, das quais a comunidade não as recebeu muito bem. Entre estas medidas encontrava-se a possibilidade de apresentar fotos e vídeos em ecrã completo dentro da app.

 

No entanto, parece que o teste da empresa não está a correr da melhor forma, sendo que agora, o diretor do Instagram, Adam Mosseri, já confirmou que vão ser feitas alterações e que a empresa vai dar alguns passos para trás.

 

Em entrevista ao portal Platformer, Mosseri afirma que a comunidade não recebeu muito bem as alterações no feed do Instagram, e os dados da plataforma também demonstram isso mesmo. Como tal, a empresa vai dar alguns passos para trás e reagrupar-se no sentido de avaliar o que pode ser feito dai em diante.

 

Além de deixar de apresentar os conteúdos em ecrã completo, a plataforma também vai reduzir a quantidade de posts recomendados que surgem na timeline – pelo menos de forma temporária. No entanto, Mosseri deixa claro que o Instagram ainda se encontra com ideias de se focar mais em vídeo, tendo em conta que esse é o género de conteúdos que os utilizadores agora mais procuram.

 

Mosseri também indica que os posts recomendados são uma nova forma de os utilizadores poderem encontrar conteúdos de pessoas de interesse, e que também podem ajudar os criadores a atingir novos utilizadores. No entanto, quem não pretenda este género de recomendações, o mesmo afirma que vai existir uma opção para desativar as mesmas durante um mês.

 

É importante notar que, apesar destes teres virem agora a ser ligeiramente reduzidos, isso não quer dizer que o Instagram tenha deixado de lado totalmente a ideia. A empresa apenas irá avaliar a melhor forma de aplicar estes novos conteúdos, e tendo em conta os planos, certamente que vão ser aplicadas alterações para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech