1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Instagram

Após as diversas criticas sobre a nova Politica de Privacidade do Instagram, esta resolveu voltar atras na aplicação das novas políticas.

Segundo revela Kevin Systrom, cofundador da empresa, o Instagram irá aguardar e afinar os seus planos de publicidade no serviço, explicando posteriormente aos utilizadores as mesmas. 

No início desta semana, o Instagram apresentou um conjunto de novas Politicas de Privacidade e Termos de Serviço que levaram às criticas de muitos utilizadores, pelo facto de ser permitida a utilização de fotos do serviço para fins comerciais.

Systrom já tinha referido que “Não temos planos para algum tipo de iniciativa assim, e por isso, vamos remover a linguagem que levantou essa questão”, sublinhando que tudo se tratava de um mal-entendido devido à linguagem utilizada.

No seu blog publicou ainda que “Quero ser muito claro: a Instagram não tem intenção de vender as suas fotos, e nunca tivemos. Não possuímos as suas fotos – você é que as possui”







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech