1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft

 

A Microsoft relembra regularmente que a Google utiliza sistemas para a leituras de termos nos emails dos utilizadores com o intuito de apresentar anúncios publicitários relevantes. Para aumentar a privacidade dos utilizadores e tornar os mesmos mais claros, a empresa realizou recentemente a reformulação dos seus Termos de Serviço e Politica de privacidade.

 

Os novos termos sublinham que a empresa não analisa nenhum conteúdo dos utilizadores para apresentar anúncios publicitários relevantes. Isto inclui os emails e todos os ficheiros armazenados no OneDrive, como fotos e documentos.

 

No entanto, apesar de não analisar os conteúdos dos utilizadores para efeitos publicitários, os termos mantêm a referência à análise de alguns conteúdos por parte da empresa para efeitos de utilização do serviço. No entanto esta área ainda não se encontra completamente explicada pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech