1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Ontem a tarde, num evento da Google em San Francisco, a empresa anunciou que duas das mais apreciadas funcionalidades existentes no Android vão ser distribuídas nas versões online do motor de busca.


A primeira é o Google Voice Search, que permite utilizar o microfone para pudermos “falar” o que pretende ser procurado. Por enquanto a funcionalidade apenas está disponível para os utilizadores do Google Chrome, assim como a variante do Google em inglês, ou seja o Google.com.

A segunda função prende-se com a nova sinalética existente em images.google.com, que permite fazer o download de todas as imagem que são identificadas e pesquisadas pelo motor de busca. Ainda o destaque para as extensões do Firefox e do Chrome que permitem efectuar a pesquisa de imagem com um único clique.


Outra função que pretende ser implementada pelo Google até a Primavera é o instante pages, que permite realizar a sugestão ao utilizador de páginas web enquanto este digita o texto, ou seja, a função semelhante ao actual instante Search. Segundo o Google, este processo pouca entre 2 a 5 segundos no carregamento completo da página.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech