1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Ontem a tarde, num evento da Google em San Francisco, a empresa anunciou que duas das mais apreciadas funcionalidades existentes no Android vão ser distribuídas nas versões online do motor de busca.


A primeira é o Google Voice Search, que permite utilizar o microfone para pudermos “falar” o que pretende ser procurado. Por enquanto a funcionalidade apenas está disponível para os utilizadores do Google Chrome, assim como a variante do Google em inglês, ou seja o Google.com.

A segunda função prende-se com a nova sinalética existente em images.google.com, que permite fazer o download de todas as imagem que são identificadas e pesquisadas pelo motor de busca. Ainda o destaque para as extensões do Firefox e do Chrome que permitem efectuar a pesquisa de imagem com um único clique.


Outra função que pretende ser implementada pelo Google até a Primavera é o instante pages, que permite realizar a sugestão ao utilizador de páginas web enquanto este digita o texto, ou seja, a função semelhante ao actual instante Search. Segundo o Google, este processo pouca entre 2 a 5 segundos no carregamento completo da página.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech