1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

O TikTok encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de ferramentas focadas em permitir que os utilizadores controlem melhor o tempo que passam dentro da plataforma.

 

O vicio nas redes sociais é um problema bastante real nos dias de hoje, e o TikTok, sendo uma das maiores plataformas do género no mercado, pretende ajudar a controlar esta tendência. Para tal, a empresa confirmou que vai lançar um conjunto de novas ferramentas de controlo de tempo, que permitem aos utilizadores controlar melhor como usam a plataforma.

 

Estas novas ferramentas vão fornecer estatísticas sobre o tempo que cada um passa dentro da app, em diferentes alturas da semana. Para além disso, será possível configurar um limite de tempo que os utilizadores poderão usar a app.

 

controlo de tempo no tiktok

 

A plataforma já contava com algumas funcionalidades neste sentido, embora consideradas algo básicas. O novo sistema permite um maior controlo sobre a gestão do tempo, permitindo que os utilizadores sejam alertados quando estão a usar a app por longos períodos, ou que a mesma seja bloqueada.

 

Obviamente, estas funcionalidades ainda dependem da própria atitude dos utilizadores para gerirem o tempo e seguirem os limites impostos. Mas ao mesmo tempo poderá ser uma ajuda preciosa para quem use consideravelmente o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech