1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do tiktok sobre uma ring light

 

Tendo em conta a sua popularidade e impacto para o mercado em geral, o TikTok confirmou que vai integrar um conjunto de novas regras para contas de políticos, governos ou autoridades oficiais.

 

Estas novas regras surgem a poucas semanas de começarem as eleições nos EUA, e pretendem criar um conjunto de medidas para prevenir situações de abuso pela plataforma. Segundo a empresa, as novas regras vão obrigar estas contas a passarem por um processo de verificação, além de que irão ter funcionalidades de publicidade e monetização removidas.

De notar que, até agora, as contas de políticos ou forças políticas no TikTok apenas necessitavam de passar pelo processo de verificação se o pretendessem. Com estas novas regras, no entanto, a medida passa a ser obrigatória para todas.

 

Ao verificar as contas, o TikTok terá a capacidade de também restringir o acesso a ferramentas de publicidade e a outras funcionalidades usadas como forma de obtenção de receitas pela plataforma.

 

O TikTok afirma ainda que deverá aplicar mais medidas no futuro, para limitar o uso da plataforma para recolha de donativos, até mesmo se usando plataformas externas mas que tenham estado inicialmente a ser anunciadas pelo serviço. Estas novas regras vão começar a ter efeitos a partir das próximas semanas, e apesar de se focarem sobretudo para os EUA, podem ser aplicadas a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech