1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app sobre ring light

 

O TikTok encontra-se a integrar um novo conjunto de funcionalidades para os criadores de conteúdos, que vão permitir um maior controlo sobre os comentários publicados nos conteúdos.

 

Esta nova funcionalidade pretende, sobretudo, focar-se em reduzir os comentários de ódio e o bullying sobre a plataforma, dando mais controlo aos criadores de limitarem quais os comentários que podem ser aprovados ou não.

Caso esta funcionalidade se encontre ativada, os criadores terão de aprovar todos os novos comentários publicados, sendo que estes não vão surgir nos vídeos até que sejam manualmente aprovados da filtragem. Esta pretende ser uma conjugação com os atuais sistemas de filtragem de comentários por determinados termos, que a empresa já disponibiliza.

 

controlo de comentários no tiktok

 

Além disso, a plataforma encontra-se ainda a reforçar o combate aos comentários de bullying. Sempre que os sistemas de filtragem da plataforma detetem que um determinado comentário pode conter termos ofensivos, a aplicação irá agora apresentar uma mensagem para o utilizador reconsiderar a publicação.

 

Isto será algo similar ao que o Instagram também possui, onde apesar de não bloquear por completo a publicação das mensagens, pelo menos alerta os utilizadores antes da publicação e permite que estes repensem o conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech