1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

inbox gmail

 

O Inbox da Google pretende ser uma alternativa ao Gmail para todos os utilizadores que pretendam manter a caixa de entrada organizada. E um dos recursos que mais ajuda nesta tarefa será a opção “Adiar”.

 

Esta função permite que o utilizador adie a recepção de uma determinada mensagem, forçando a mesma a reaparecer no topo da caixa de entrada após um período especifico de tempo.

 

Agora a empresa revelou a adição de algumas novas opções nesta funcionalidade, que irão permitir um controlo ainda maior da receção de emails. Duas novas funções foram adicionadas: “this weekend” (este fim de semana) e “later this week” (no fim desta semana), que conforme o nome indica, permitem adiar o email por mais algum tempo.

 

inbox gmail

 

A funcionalidade já se encontra disponível nas diversas versões da aplicação, tanto para desktop como dispositivos móveis.

 

Via Official Gmail Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech