1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel Arc e material promocional da empresa

 

A Intel parece ter um plano para atrair mais utilizadores para a compra das suas placas gráficas da linha Arc e os novos processadores Alder Lake: jogos.

 

Ao que parece, para se tentar destacar no mercado, a Intel está a preparar-se para lançar a sua nova linha de placas Arc com uma aposta de peso para os gamers: integrar jogos gratuitos em cada compra. No que deverá ser conhecido como “Software Advantage Program”, a empresa espera oferecer aos jogadores títulos gratuitos na compra de uma placa gráfica da linha Arc Alchemist ou de um processador recente da linha Alder Lake.

 

De notar que a empresa ainda não confirmou oficialmente esta promoção, mas o site oficial da empresa já se encontra ativo, praticamente confirmando que a ideia vai ser aplicada.

 

A oferta aplica-se a pelo menos cinco jogos diferentes, mais cinco programas de produtividade que tiram proveito das características do hardware da Intel. O catálogo inclui os jogos Call of Duty: Modern Warfare II, Ghostbusters: Spirits Unleashed, Gotham Knights e um DLC para Vampire: The Masquerade Bloodhunt.

A nível de software, a empresa encontra-se a oferecer o PowerDirector 365, D5 Render, MAGIX Video Pro, Topaz Gigapixel AI, e XSplit Premium Suite.

 

Ainda se desconhecem detalhes do que será necessário de fazer para obter os títulos, e quais as ofertas que se adaptam a cada compra.

No entanto, do que se sabe, o programa vai encontrar-se ativo desde 25 de Agosto até ao final de 2022, sendo que os códigos de ativação para os conteúdos devem começar a ser fornecidos no inicio de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech