1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter partilha para o Instagram e WhatsApp

 

Os dias de capturas de ecrã do Twitter para enviar a amigos e familiares podem ter terminado, pelo menos se quiser enviar os conteúdos para o WhatsApp e Instagram.

 

O Twitter confirmou que vai iniciar os testes à partilha de mensagens do Twitter diretamente para o WhatsApp e Instagram junto dos utilizadores da app no Android – sendo que os utilizadores do iOS já possuem essa novidade.

Com isto, ao selecionar a opção de partilha de um tweet, os utilizadores pode agora optar por enviar o conteúdo diretamente para o WhatsApp ou para o Instagram, o que inclui mensagens diretas ou para as Stories.

 

Além disso, a plataforma também confirmou que vai começar a permitir a partilha direta de mensagens para o LinkedIn, o que deverá facilitar a tarefa de quem pretenda enviar um determinado conteúdo para a sua rede profissional de contactos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech