1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX placa gráfica em PC

 

A espera pelas novas placas RTX 4000 da Nvidia vai terminar em breve. A empresa veio oficialmente confirma o evento onde se espera que estas novas placas sejam reveladas.

 

De acordo com o comunicado do CEO da empresa, Jensen Huang, o evento vai ser realizado no dia 20 de Setembro, durante a GTC 2022. A sessão onde as placas vão ser reveladas encontra-se apelidado de “GeForce Beyond”, e apesar de não ter sido deixada a indicação exata que as novas placas vão ser reveladas no mesmo, o nome do evento claramente indica isso.

 

Os diferentes meios onde a empresa também partilhou o convite claramente demonstram que algo de novo para o mercado vai chegar, dando destaque para conteúdos focados em gráficos e no futuro dos videojogos.

 

Como sempre, a empresa continua em silêncio relativamente às suas novas placas. Tudo o que se conhece das mesmas tem vindo a partir de rumores de diferentes fontes, e não de nada oficial. Existe uma ideia clara que iremos ver uma nova geração de placas com ainda mais desempenho e melhorias, mas certamente durante o evento será revelados todos os detalhes.

 

De notar que todo o evento da GTC 2022 poderá ser assistido em direto pelo YouTube, e aqui no TugaTech também iremos acompanhar todas as novidades que serão apresentadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech