1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord com a consola da Microsoft Xbox

 

A Microsoft e o Discord uniram esforços para finalmente disponibilizarem a nova plataforma de comunicação para os utilizadores da consola Xbox. Depois de um período de testes para os utilizadores dentro do programa Insider, agora todos podem beneficiar da integração do Discord na Xbox.

 

A integração encontra-se agora disponível para as consolas Xbox Series X|S e Xbox One, permitindo aos jogadores integrarem diretamente as suas contas do Discord e manterem-se em comunicação com amigos pela plataforma, ao mesmo tempo que executam qualquer jogo.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será sincronizar as suas contas do Discord com os perfis da Xbox – de notar que esta medida necessita de ser feita também para quem tinha realizado a integração no passado, uma vez que agora são necessárias novas permissões para usar a plataforma.

 

O Discord afirma que esta nova funcionalidade vai ajudar a aproximar ainda mais os jogadores, mantendo uma linha de comunicação direta independentemente da plataforma onde se encontrem.

 

 

Apesar de não ser possível iniciar diretamente uma chamada de voz a partir da Xbox, os utilizadores podem usar as suas aplicações no smartphone ou no PC para iniciarem a mesma, transferindo depois a chamada para a consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech