1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos



Como já estava previsto na calendarização do TDT, a cidade de Sintra foi a segunda onde foi efectuado o desligamento do sinal analógico de televisão, passando a funcionar unicamente o sinal digital.


A mudança ocorreu por volta das 11.30H do dia de hoje. Durante algumas semanas, para os utilizadores que ainda não tenham conhecimento da mudança, irá aparecer uma imagem nos 4 canais generalistas e aberto, a informar que deve ser adquirido um televisor ou um receptor do sinal de TDT, assim como um número de telefone ara eventuais questões a serem colocadas.


Vale a pena relembrar que para os utilizadores que tenham televisão sobre subscrição de outra empresa não necessitam de efectuar a mudança de televisor ou de qualquer equipamento.

MoisesPT

Mensagem Sex 17 Jun 2011 - 14:31 por MoisesPT

Pois..Avanços tecnológicos..É apenas mais uma forma de ganhar dinheiro Mad
Duas das televisões que tenho não são compatíveis com este novo sistema, e ter de comprar tv's novas, ou então o receptor de sinal TDT que ultrapassa os 20 euros..Andam todos malucos Razz

DJPRMF

Mensagem Sex 17 Jun 2011 - 14:57 por DJPRMF (Conectado)

As regras não são só em Portugal. Toda a UE deve mudar... Razz

MoisesPT

Mensagem Sex 17 Jun 2011 - 15:01 por MoisesPT

Então seria melhor que mudassem os nossos aparelhos também Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech