1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Feed do Discovery da Google

 

Os utilizadores que usam regularmente o Google Discovery devem brevemente receber algumas novidades sobre o mesmo. A Google encontra-se a lançar uma nova atualização para o mesmo, que vai dar mais controlo sobre os conteúdos que são apresentados no feed.

 

Com a nova atualização, os utilizadores podem finalmente ocultar determinados canais do YouTube de surgirem nas recomendações. Até agora, era possível ocultar fontes de notícias do Feed, mas isso apenas se aplicava a sites externos. Para canais do YouTube, não existia forma de remover apenas um determinado conteúdo de um criador específico.

 

Agora isso deve começar a ser possível, com a mais recente versão do Google Discovery. Caso os utilizadores não gostem dos conteúdos recomendados do YouTube sobre um determinado canal, agora será possível ocultar todos os futuros vídeos do mesmo do feed.

 

A novidade ainda se encontra a ser disponibilizada de forma gradual para todos os utilizadores, portanto pode demorar alguns dias até que apareça entre as opções do mesmo. No entanto, será certamente uma novidade bem vinda para quem pretenda mais controlo sobre o que surge no feed da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech