1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo aplicação com gente a passar

 

O YouTube sempre teve uma história complicada junto dos criadores de conteúdos no que respeita às medidas tomadas sobre conteúdos na plataforma, quando estes violam os termos da mesma. No entanto, este sistema não é perfeito, e ao longo dos anos temos vindo a assistir a canais que podem ser suspensos por “ataques” direcionados aos mesmos.

 

Por exemplo, não é invulgar ver criadores de conteúdos com canais suspensos porque vários dos seus vídeos foram detetados como violações dos termos de serviço – mesmo que não o sejam. Esta tem sido também uma forma de criar ataques contra determinados canais, e pode afetar tanto pequenos como grandes criadores de conteúdos no YouTube.

 

Para ajudar um pouco nestes casos, o YouTube encontra-se agora a desenvolver um novo sistema de apelação para canais suspensos. Este novo sistema vai permitir que os pequenos criadores de conteúdos possam enviar um vídeo para a plataforma como apelação, que vai ser revisto pelos moderadores da mesma.

Com este vídeo, os criadores podem detalhar exatamente o problema e apelar da suspensão do canal, e caso o YouTube considere que realmente não houve violação dos termos de serviço da plataforma, os conteúdos serão reinstaurados bem como a monetização do canal.

 

De notar que este sistema apenas iria encontrar-se disponível para criadores que estejam englobados dentro do YouTube Partner Program. Ainda assim, pretende ser uma forma alternativa de ajudar a apelar sobre suspensões incorretamente aplicadas.

Os vídeos ainda necessitavam de ser criados pelos próprios utilizadores, bem como seriam os mesmos responsáveis por criarem a edição do mesmo e o script do conteúdo.

 

Por agora esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para um pequeno conjunto de criadores que tiveram os canais suspensos de forma recente, mas a empresa espera integrar o sistema de forma mais alargada durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech