1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS TV plus

 

Os clientes da NOS podiam, até agora, beneficiar da capacidade de acederem aos canais subscritos nos seus pacotes através de qualquer dispositivo, via a aplicação NOS TV para Android e iOS.

 

Esta aplicação permitia aceder às principais funcionalidades que se encontraria também na box da subscrição, mas a partir de dispositivos móveis. No entanto, ainda contava com uma limitação: não podia ser usada junto da Android TV ou Apple TV.

 

No entanto, isso vai agora mudar. A NOS confirmou que vai lançar em breve o novo serviço NOS TV+, que permite aos atuais clientes acederem a toda a experiência da TV da NOS, diretamente do Android TV e Apple TV. Este serviço permite ainda obter qualidade de imagem Full HD e 4K em ambas as plataformas - desde que suportada pelos dispositivos finais.

 

A empresa confirma que o NOS TV+ vai encontrar-se disponível por 2.49 euros mensais, sendo que vai encontrar-se disponível gratuitamente até 31 de Janeiro de 2022, para todos os clientes.

 

De relembrar que as limitações anteriores ainda se aplicam, sendo que podem ser estabelecidas até 4 sessões em simultâneo ao serviço: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa. Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Os restantes canais premium permitem 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech