1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google e Youtube

 

Os utilizadores da aplicação de Mensagens da Google podem brevemente vir a ter algumas novidades sobre a mesma, sobretudo se costumam receber mensagens com links para o YouTube.

 

Isto porque, de acordo com o comunicado da Google, a mais recente versão da app de Mensagens da empresa agora vai passar a suportar a visualização de vídeos do YouTube diretamente da app, sem ser necessário sair para a app dedicada ou externa.

 

Ou seja, quando os utilizadores recebem uma mensagem contendo um link para um vídeo do YouTube, podem abrir diretamente esse conteúdo sem terem de sair da aplicação de mensagens. O leitor será colocado diretamente na aplicação, sem abrir a app externa dedicada do YouTube.

 

mensagens da google com link do youtube

 

O objetivo passa por permitir que os utilizadores possam rapidamente ver os conteúdos enviados, sendo que o leitor possui ainda os tradicionais controlos de vídeo. De momento a novidade estará disponível apenas para os dispositivos Samsung Galaxy S22, mas espera-se que a Google venha a disponibilizar a mesma para mais dispositivos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech