1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

dynamicSpot logo da aplicação com iPhone e Dynamic Island

 

Desde que a Apple revelou os novos iPhone 14, uma das novidades que chamou à atenção foi certamente a Dynamic Island. O uso que a Apple fez da notch no ecrã foi certamente um atrativo dos novos equipamentos, e que deixou muitos utilizadores do Android a quererem o mesmo.

 

Agora existe a possibilidade disso, com a nova aplicação dynamicSpot. Esta aplicação permite trazer a Dynamic Island para qualquer dispositivo Android. A mesma ainda se encontra em desenvolvimento, portanto existem algumas arestas a limar, mas é o primeiro passo para quem queira algo personalizado similar ao iPhone no seu Android.

 

A aplicação permite que os utilizadores tenham as notificações recebidas sobre um pequeno widget, que surge sobre a notch do sistema. Esta pode ainda ser personalizada ao gosto de cada um.

É também possível usar esta notificação para controlar conteúdos como a reprodução de música, sem que se tenha de aceder ao painel de notificações diretamente. Existe até uma opção que permite mostrar dois popups de notificações invés de apenas um, similar ao que surge na Apple.

 

Dynamic Island no Android

 

Para quem pretenda mais funcionalidades, a app conta com uma versão Pro, que permite adicionar conteúdos como a ação ao pressionar a notificação ou para apresentar a mesma no ecrã de bloqueio. Mas a versão gratuita será mais do que suficiente para muitos.

 

Tal como referido, a aplicação ainda se encontra em desenvolvimento, portanto existem algumas arestas a limar, mas para quem pretenda testar a mesma esta encontra-se disponível a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech