1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Dynamic Island

 

Desde que a Apple revelou a Dynamic Island sobre as suas recentes versões do iOS, várias empresas estiveram de olho em copiar essa funcionalidade para o lado do Android. E parece que a Realme pode ser uma das primeiras a realmente aplicar esse conceito.

 

De acordo com uma imagem agora eliminada do Twitter, e partilhada por um dos executivos da empresa, a mesma encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade similar à Dynamic Island, mas para os dispositivos da marca.

De acordo com o portal Smartprix, a mensagem demonstrava como o sistema poderia funcionar, sendo basicamente idêntico ao que se encontra na Apple. A mesma possui o nome de "Mini Capsule", e estaria integrada em futuros dispositivos da empresa.

 

Isto não será de todo inesperado, tendo em conta que a Realme foi também uma das empresas que indicou, ainda em Setembro do ano passado, que estaria a estudar a possibilidade de integrar algo similar à Dynamic Island nos seus dispositivos. A funcionalidade tem vindo a encontrar-se em desenvolvimento deste então.

 

realme mini capsule

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o sistema da Realme, acredita-se que o funcionamento deve ser bastante similar ao que se encontra na Apple. Os utilizadores poderão ter acesso a notificações imediatas sobre essa zona, e diversas animações para diferentes ações que sejam realizadas no sistema.

 

De notar que, para já, ainda se desconhecem detalhes sobre quando esta funcionalidade vai ficar disponível para os utilizadores finais. Espera-se que venha a surgir em futuros dispositivos da marca, mas também poderá chegar a modelos anteriores através de atualização do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech