1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

Os rumores sobre a futura versão do iPhone 15 encontram-se a surgir cada vez mais, e agora, as informações parecem confirmar ainda mais detalhes sobre o que pode ser uma das grandes novidades deste modelo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, todos os modelos do iPhone 15 deverão passar a contar com a Dynamic Island, invés de essa característica ser focada apenas para os modelos mais avançados da linha.

 

De acordo com o leaker ShrimpApplePro, a Apple encontra-se a preparar para colocar, sobre todos os modelos do iPhone 15, a sua Dynamic Island. Ou seja, esta característica iria ficar disponível tanto para os modelos Pro e Pro Max como para os modelos base da linha.

É importante notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da Apple vir a realizar esta alteração. A Dynamic Island começou por ser usada como uma característica mais "premium" da linha, focando-se para os modelos mais avançados, mas a ideia da empresa será tornar a mesma acessível para ainda mais utilizadores.

 

Colocar a mesma sobre os modelos base do iPhone 15 pode permitir exatamente isso. Ao mesmo tempo, caso isso se confirme, pode também indicar que a Apple está a preparar-se para ditar o fim da notch sobre os seus modelos do iPhone – pelo menos para os modelos padrão, e não para o também alegado iPhone SE 4, que os rumores indicam que pode vir a ser lançado este ano.

 

O leak agora revelado também indica que tanto o iPhone 15 Pro como o Pro Max devem contar com bordas ainda mais finas para a estrutura do ecrã. Quanto aos modelos base, estes devem permanecer com as mesmas dimensões do iPhone 14.

Existe ainda a possibilidade de a Apple vir a usar titânio para a estrutura dos modelos Pro, fortalecendo assim a resistência dos mesmos para o uso no dia a dia. Esta pode ser uma das maiores mudanças feitas sobre a estrutura do dispositivo nos últimos anos.

 

Se tivermos em conta outros rumores sobre o iPhone 15, espera-se ainda que a empresa venha a deixar de lado os botões físicos sobre a estrutura, passando a usar apenas botões capacitivos, juntamente com a chegada da entrada USB-C e ainda o novo processador A17.

 

Como sempre, é importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e que as características ainda se podem alterar até à chegada da versão final do modelo – o que se encontra previsto para o final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech