1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Radiação dos telemóveis prejudica a vida sexual?

Um novo estudo feito em coelhos mostra que a exposição contínua a ondas eletromagnéticas piora o desempenho sexual.

Há muito que os cientistas estudam a influência das ondas eletromagnéticas no cérebro humano. Agora, um grupo de investigadores japoneses decidiu analisar se há influência dessas ondas no comportamento sexual masculino.

Para isso, usou coelhos como sujeitos de teste.

A ideia da equipa da Escola de Medicina de Tokushima era testar se a exposição contínua às ondas afetava de alguma forma a região genital masculina.

O estudo, intitulado: "Efeitos da exposição a um telemóvel no comportamento sexual de coelhos machos adultos: um estudo observatório", utilizou 18 animais divididos em três grupos.

Seis animais tiveram aparelhos ligados (800 MHz) próximos à sua região genital durante oito horas diárias, por um período de 12 semanas. Outros seis tiveram aparelhos desligados colocados próximos e o restante dos coelhos ficou sem telefones.

Após o período, seis fémeas foram levadas sucessivamente às gaiolas dos machos, e o comportamento copulatório foi registado, incluindo níveis de testosterona, dopamina e cortisol.

Os cientistas analisaram as características de cada cópula, observando os momentos em que os coelhos chegavam ao ponto de "exaustão sexual". Apesar de não notar diferença alguma nos níveis hormonais dos coelhos com telemóveis, os cientistas afirmam que eles "ficavam exauridos sexualmente antes dos outros".
Fonte Exame Informática




Comentário antigo:
Ahah!
Coitados do Bichinhos... Sad

Mas Obrigado Pelo Post! Não Sabia disso!
É caso Para dizer:
- Vamos Pessoal Tá a Deitar os Telemóveis Fora! Razz

eheh...!

Comentário antigo:
Muito Interessante




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech