1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Audacity logo

 

O Audacity é, possivelmente, uma das aplicações de edição de áudio mais conhecidas no mercado. Sendo totalmente gratuito, e contando com avançadas ferramentas de edição, esta é uma escolha tanto para novatos como para utilizadores avançados na edição de sons.

 

E agora, a Muse Group confirmou a chegada da nova versão 3.2, a qual conta com ainda mais funcionalidades adaptadas para os utilizadores. Por entre as novidades encontra-se o suporte para a edição não destrutiva de conteúdos, efeitos em tempo real e suporte melhorado para VST3.

 

Uma das novidades que vai ser apreciada por muitos será o novo sistema de edição não destrutiva de ficheiros. Esta permite que os utilizadores editem os conteúdos áudio sem que as alterações sejam diretamente aplicadas nos ficheiros originais. Existe ainda suporta para o novo sistema de efeitos em tempo real, que permite aplicar conteúdos diretamente no áudio de forma mais simples e clara, também facilitando todo o processo de edição.

 

Foi ainda feita uma revista completa no suporte a plugins VST, que agora deve ser ainda mais estável e fiável para conteúdos VST3.

Por fim, foram ainda feitas mudanças visuais na interface, para aproximar mais o design do programa com os tempos modernos – uma critica muitas vezes deixada.

 

Como sempre, a nova versão pode ser descarregada diretamente do site do projeto ou será instalada automaticamente nos utilizadores que o tenham no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech