1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clipchamp logo com a Microsoft

 

Nos últimos tempos, a Microsoft tem vindo a focar-se cada vez mais no Clipchamp como a ferramenta a usar para realizar a edição de conteúdos de vídeo no Windows. Desde que a plataforma foi adquirida pela empresa, esta tem vindo a receber mais integração no sistema.

 

Apesar de a mesma ter uma oferta gratuita, para quem tenha necessidade de usar as ferramentas avançadas, existem planos pagos com características mais apropriadas. E para quem esteja nestes planos, brevemente podem vir a existir algumas novidades.

 

Isto porque a empresa confirmou que se encontra a preparar um conjunto de novos filtros e efeitos “Premium”, que irão ficar disponíveis gratuitamente para todos os utilizadores com planos pagos do Clipchamp.

 

Na página de características do plano pago, agora surge a opção de filtros e efeitos premium, algo que anteriormente não estava disponível. Entre os novos conteúdos encontram-se cerca de 57 filtros, os quais se conjugam a todos os restantes conteúdos que já se encontravam também disponíveis na plataforma, como imagens, vídeos e sons da coleção da Microsoft.

 

indicação das características dos planos clipchamp

 

No futuro, a empresa espera fornecer também estes conteúdos “Premium” gratuitamente para quem tenha uma subscrição do Microsoft 365. Isto iria aplicar-se até mesmo para quem se encontre sobre a versão gratuita do plano, mas tendo a subscrição do Microsoft 365 poderia obter assim conteúdo extra para o mesmo.

Conforme indicado, esta novidade vai encontrar-se disponível gratuitamente para todos os utilizadores que tenham contas pagas na plataforma, sem que tenham de realizar qualquer alteração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech